Boas Vindas!

Olá!
Criei este blog com o intuito de trocarmos informações, atualidades e tendências acerca da paixão de muitas mulheres: esmaltes. Com isso, espero que gostem e que seja útil às amigas! Sintam-se à vontade para opinar, dar sugestões e acrescentar informações novas!! Obrigada! Bjs
Lisandra Costa

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tendência Inverno 2011 - Opinião Lisa


Eu, particularmente, não sigo ao pé da letra as tendências. Claro que, se os lançamentos das cores de esmaltes estão no mercado, eu vou procurar as que mais me atraem!! Mas, eu procuro cores vivas, vibrantes e intensas para o verão, e cores mais escuras para o inverno. O importante, para mim, é que, ao finalizar as unhas, eu me sinta bonita!! Bjs a todas que visitarem meu blog ainda em construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário