Boas Vindas!

Olá!
Criei este blog com o intuito de trocarmos informações, atualidades e tendências acerca da paixão de muitas mulheres: esmaltes. Com isso, espero que gostem e que seja útil às amigas! Sintam-se à vontade para opinar, dar sugestões e acrescentar informações novas!! Obrigada! Bjs
Lisandra Costa

terça-feira, 10 de maio de 2011

Os mais usados na novela Morde e Assopra!!!

As novelas estão sempre lançando novidades. Com Morde & Assopra não é diferente. As cores dos esmaltes estão fazendo a cabeça das telespectadoras! Sabendo disso, resolvi matar a curiosidade minha e das minhas blogeiras! 
Augusta (Cissa Guimarães) adota um sofisticado cinza claro. Já Celeste (Vanessa Giácomo) adotou tons de vinho nas unhas.


A moderníssima Virgínia (Bárbara Paz) é adepta de um grafite cintilante.


A sofrida Natália (Carol Castro) é fã do nude (foto de cima). Na segunda imagem, ela está usando Black Pearl, da Chanel!  


A androide Naomi (Flávia Alessandra): “Por ela ser um robô, queria um azul ou um cinza metálico. Mas mulher é que gosta dessas cores, homem não. Então tinha que ser uma cor forte, por isso escolhemos o vermelho, que tem ainda o lado sensual e do amor”, comenta Flávia Alessandra.

Fonte: globo.com e blog.modadenovela.com.br

Um comentário:

  1. Neste curso irá aprender como fazer uma cutilagem fundinha perfeita em cuticula grossa ou fina, sem tirar bife da cliente.
    Mesmo que tenha medo de pegar no alicate, eu te ajudarei do zero a começar a cutilar da melhor forma.

    Acesse o link e aproveite: http://abre.ai/cursomanicuregratis

    ResponderExcluir