Boas Vindas!

Olá!
Criei este blog com o intuito de trocarmos informações, atualidades e tendências acerca da paixão de muitas mulheres: esmaltes. Com isso, espero que gostem e que seja útil às amigas! Sintam-se à vontade para opinar, dar sugestões e acrescentar informações novas!! Obrigada! Bjs
Lisandra Costa

domingo, 20 de março de 2011

Como dar brilho no seu esmalte e aumentar sua durabilidade!

     Para que minhas unhas durem mais tempo (duram 1 semana porque minhas cutículas precisam ser feitas, pois o esmalte não descasca) e o esmalte não perca o brilho, eu utilizo o Verniz Silicone da Saloon 60ml. Coloco ele em um vidro de esmalte limpo (que tem uns 7ml), durando muito tempo. Outra opção que já me elogiaram bastante, mas que ainda não usei, é o Intensificador de Brilho da Vefic, que, além de dar um brilho extra, faz o esmalte secar bem rápido.(Prometo experimentar!)
     No mercado nacional tem muitas opções bacanas, como a Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama e o famoso  Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para esmaltes, da Avon.
    O bom destas coberturas é que, além de dar um brilho especial, eles mascaram as bolinhas que ficam no esmalte e tiram imperfeições que, por ventura, ficaram na finalização da pintura. 
Como já comentei, o silicone vem em vidro com 60ml, então é necessário ter um vidro de esmalte vazio. Não lembro o preço porque já faz um tempinho que comprei.


Um comentário: